Atenção, devido à mudanças internas e feriados do Carnaval, produtos adquiridos depois de 20/01/2016 serão entregues após o dia 06/02/2016. Clique aqui para remover o aviso.

 

Olá, Faça seu login ou clique aqui para se cadastrar.

 

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nossos acessórios são de qualidade. Todas as peças são com material desenvolvidos por nós, hipoalergênico para ficarem super leves.

São com banho de ródio ou ouro. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não tenha atendido às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente sac@ludora.com.br

 Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo , violação do lacre ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao cliente, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

Em caso da embalagem estar aberta ou danificada recuse a entrega do produto.

Em qualquer das hipóteses abaixo entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h sac@ludora.com.br

 

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Produto danificado;

·         Falta de algum item do pedido.

 

Ressaltamos que:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original protegendo com saco bolha, sem indícios de uso, sem violação do lacre original  e todos os seus acessórios e brindes;

 

Politica de Troca ou Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

O Prazo para troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso.

Devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@ludora.com.br, informando o motivo da troca ou devolução, com o numero do pedido. Enviaremos um e-mail no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, com informações sobre o envio.  

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original protegendo com saco bolha, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e todos os seus acessórios e brindes caso haja devolução de todos os produtos.

 

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada.  O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou pelo telefone cadastrado na área do cliente sobre a troca .

O cliente poderá fazer a escolha de outro item que esteja disponível em nossa Loja Virtual. Caso haja diferença no valor, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as forma de pagamento disponível em nosso site.

Não haverá reembolso da diferença.

Envio da mercadoria via PAC.


 

NÃO ACEITAMOS TROCAS:

- Produtos de liquidação / SALE

- O Prazo de troca perderá sua validade com o inicio da liquidação.

 

Politica de Devolução por Defeito

 

O prazo para troca ou devolução de produtos com defeito é de no máximo 6 meses, a contar a data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original protegendo com saco bolha para não danificar mais a peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. O prazo para a analise é de 20 (vinte) dias úteis. Após análise o cliente será informado via e-mail.

Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.